EP 165 Rafael descobre que Sandra o traiu

Episódio 165

Seg, 16 jul 2018 22:49 TVI

Neste episódio

João e Alexandre ficam animados ao ver que Diogo voltou para casa. Alexandre conta a João que era atrás de Rafael que Susana e Mónica andavam, porque foi ele quem esteve no bar a trabalhar no computador.

 

Tiago é violento com Emília e ela diz-lhe que quer o divórcio.

 

Manuel fica irritado ao ver que surgiram mais notícias sobre Tomás. Manuel liga a Susana e diz-lhe que quer que aqueles rumores desapareçam de uma vez por todas.

 

Cátia fica curiosa sobre o novo trabalho de Susana, mas esta é evasiva.

 

Manuel dá ordens a Susana para descobrir se as publicações foram feitas do computador de Vítor ou de Helena.

 

Emília diz a Tiago que afinal não quer divorciar-se e que já pensou numa solução, caso o problema de fertilidade seja de Tiago, sugerindo pedir a Óscar para ser pai biológico do filho deles.

 

Freddy confessa ter ido tomar um copo, na véspera, com Sandra e acaba por mostrar a mensagem. Patrícia diz que vai contar a Rafael.

 

Vítor e Helena comentam a notícia sobre Manuel ter nacionalidade Portuguesa, quando Rafael, furioso, anuncia que se vai embora, agradecendo aos Duque terem-no deixado viver ali em casa e sai.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Rafael descobre que Sandra o traiu
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares