EP 176 Afonso e Maria João unem-se para matar Manuel

Episódio 176

Seg, 30 jul 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Rodrigo, ainda um pouco debilitado, regressa ao jornal para voltar a trabalhar.

 

Alexandre conta a João que Renato aceitou trabalhar para Manuel e que vai fazer pesquisas para processos de licenciamento de exploração petrolífera.

 

Cátia encontra Vítor no hospital e este diz-lhe que gostava de ter tido oportunidade de a tentar convencer a ficar na PJ.

 

Maria João vai a casa de Margarida falar com Afonso cara a cara, sobre o plano dela, mas Afonso acha que é uma péssima ideia, pois ele não é um assassino. Acaba por reconsiderar e diz a Maria João que mata Manuel, mas quer tudo de volta e que ela terá de lhe ser fiel.

 

Marta propõe a Tomás que se junte a ela e Laura para desmascarar Manuel, mas Tomás, escandalizado, diz que elas são loucas.

 

Teodoro pergunta a Ti Chico se quer comprar o café, mas Ti Chico diz que não tem dinheiro para isso.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Afonso e Maria João unem-se para matar Manuel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares