EP 3 Tomás e Marta trocam ameaças

Episódio 3

Qua, 6 dez 2017 22:50 TVI

Neste episódio

Manuel explica a João que os atacantes são leais a Zhu, mas que não confiará em mais ninguém e João diz-lhe que não pode perder Margarida, pois já a perdeu uma vez, o que leva Manuel a pedir-lhe para estar atento. João volta para casa e conversa sobre o passado com Margarida, mas ela diz-lhe que quer viver o presente e envolvem-se.

Maria João reclama com Afonso porque vai ter de organizar o casamento de Margarida sozinha e o marido diz-lhe que ela até gosta que assim seja. Maria João ainda tenta chamar a atenção de Diana para o casamento da irmã, mas Diana diz à mãe que tem de trabalhar. No bar, Marta chantageia discretamente Tomás por causa do casamento e do envolvimento dos dois, mas Tomás diz-lhe que ela sabe o que está em jogo e que Margarida jamais a perdoaria se descobrisse que ela andou a dormir com ele, em vez de lhe contar o monstro que ele é.

Tiago fica a saber, por Emília, que Diana ainda não contou aos pais que anda com Óscar e que Afonso é altamente racista. Tiago liga a Rodrigo, a quem pergunta se tem uma foto de Diana com Óscar e, perante a confirmação de Rodrigo, Tiago pede-lhe que publique a foto e anuncie ao mundo, através do jornal, que Diana e Óscar são um casal. 

Vítor fala com Óscar sobre uma empresa de passeio para ver golfinhos que serve de fachada a uma empresa de recolha de droga e Óscar afirma que Miguel, apesar de novo, é a pessoa ideal para investigar o caso.

Diogo pede desculpa a Marta pela confusão no bar e Tomás fica a saber que Diogo é irmão de João, o queridinho de Margarida. Esta passeia com João, quando são ameaçados pelos mafiosos, a quem João ataca com artes marciais, mas de forma letal, deixando Margarida em choque com o que acaba de assistir.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Tomás e Marta trocam ameaças
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA