EP 9 Margarida não quer voltar ao passado

Margarida diz a João que não foi o único a gostar do reencontro, mas eles não são mais os mesmos e João afirma que, contra tudo e todos, estão juntos tanto tempo depois, mas Margarida diz-lhe que é impossível voltar ao passado.

Qui, 14 dez 2017 22:50 TVI

Neste episódio

Margarida mostra-se atordoada com o regresso de João e, quando repara que vários alunos a observam, pede-lhe que vão falar para outro sítio.

Afonso discute com Maria João por se ter metido ali em casa, ainda por cima com um Guerra, ela diz só está a retribuir na mesma moeda as traições dele, acabando por levar whisky na cara.

João diz-lhe que cortou com o seu passado para vir atrás dela, mas Margarida afirma que ele é um criminoso e que podia ter vindo atrás dela há muito tempo e não agora para a destruir.

Laura relembra o passado com João, que lhe pede que vá embora e ela beija-o levemente nos lábios.

Margarida conta a Diana que João voltou e que se sente completamente à toa com o regresso dele.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Margarida não quer voltar ao passado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares