EP 20 No próximo episódio, Afonso desabafa com Maria João

Qua, 27 dez 2017 22:50 TVI

Neste episódio

Marta afirma que Laura está apanhada por João e Margarida, incomodada, muda de assunto.

Teodoro tenta convencer João a emprestar-lhe dinheiro para comprar um apartamento na Comporta, com a desculpa que é lucro quase imediato, mas João diz que o dinheiro que tem de parte é para recuperar os arrozais.

Afonso pede a Tobias que lhe investigue quem é a tal Susana e para quem trabalha, de modo a que possa pensar na oferta que ela fez pelo casino, e Tobias diz-lhe para ficar descansado.

Leonor conta a Sandra que Luís a beijou e Sandra fica eufórica, mas Leonor diz que sentiu repulsa.

Teodoro entra hotel adentro a chamar traidor e bandalho a Diogo, agarrando o filho pelo pescoço e acusando-o de estar feito com aquele ladrão, enquanto Afonso e Diogo lhe chamam bêbado e o mandam embora.

Diogo procura o pai em casa, dizendo que o mata e nem os irmãos o conseguem acalmar. Teodoro aproxima-se do carro, quando se ouve um tiro que o atinge.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Afonso desabafa com Maria João
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares