EP 22 Diogo é interrogado

João e Alexandre aguardam notícias de Teodoro, enquanto Diogo é interrogado por Cátia e Óscar, a quem diz que foi a Alcácer falar com os irmãos, mas que o pai não estava em casa.

Sex, 29 dez 2017 22:50 TVI

Neste episódio

Ti Chico e Gabriela são interrogados respetivamente pela PJ e Gabriela diz que a última vez que o viu foi à tarde, à hora da novela, enquanto Ti Chico fala do conflito em que Teodoro vivia com Diogo.

Manuel, vestido de árabe, chega ao hotel com Susana, enquanto Tiago e Miguel saem com Diogo.

Tomás chega a casa e fica em choque quando Margarida lhe diz que é melhor adiarem o casamento. Margarida diz a Tomás que o problema é ela e Tomás diz que é por causa de João.

Cátia e Óscar pressionam-no e Diogo afirma que quer um advogado, clamando inocência.

Tomás conta a Afonso e Maria João do envolvimento de Margarida com João em Macau, deixando-os furiosos, enquanto Margarida diz à irmã que não vai voltar para João, querendo permanecer sozinha, dedicada às suas coisas.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Diogo é interrogado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares