EP 27 Diana recebe fotos da mãe a fazer sexo

Diana mostra as fotos a Óscar e os dois discutem, porque Óscar lhe diz que Vítor lhe havia pedido para estar atento a um dos Guerra pois podia andar a chantagear a família dela e Diana fica magoada, pois pensava que a relação deles era superior a isso. 

Qui, 4 jan 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Afonso conta a Diana do problema com os americanos e que é Tomás quem tem tratado de tudo, o que leva a filha a dizer-lhe que é a melhor altura para ter mais poder dentro do grupo, pois o pai anda a confiar demasiado em quem não deve.

Maria João recebe uma chamada de Margarida a dizer-lhe para ver o mail e, ao abri-lo, vê-se ela na cama com um homem, cuja cara não se vê.

Teodoro continua em coma e João conta-lhe que Diogo mandou o vídeo de Maria João a toda a gente, quando Teodoro acorda.

Maria João pergunta a Afonso se ele vai contratar alguém que mate Diogo, mas o marido manda-a ficar quieta, porque ele sabe o que fazer e sai.

Diogo e Afonso envolvem-se à luta, que é interrompida por João e Alexandre, com Afonso a afirmar que vai ser um prazer destruí-los como destruiu o pai deles e João manda Afonso embora.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Diana recebe fotos da mãe a fazer sexo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares