EP 28 João dá sermão a Diogo

João discute com Diogo por ele ter feito do homem mais poderoso da região um inimigo, mas Diogo diz ao irmão que Afonso também odeia João por causa de Margarida.

 

Sex, 5 jan 2018 22:50 TVI

Neste episódio

João discute com Diogo por ele ter feito do homem mais poderoso da região um inimigo, mas Diogo diz ao irmão que Afonso também odeia João por causa de Margarida.

Diana dá um comprimido para a mãe se acalmar, mas Maria João está muito alterada e afirma que aquilo pode ser um plano orquestrado por João para dar cabo deles, pois os problemas na família começaram com a chegada dele.

Ti Chico e Gabriela apertam com Renato por causa do revólver de Chico que foi mexido e percebem que foi ele quem atirou em Teodoro e Ti Chico dá ordens aos filhos para dizerem que não sabiam da arma do pai e este sai, o que leva Gabriela a perguntar ao irmão o que viu naquela noite e ficando comovida quando Renato diz que viu o suficiente.

Teodoro pergunta aos filhos por que está ali no hospital e, quando lhe dizem que levou um tiro, ele acusa Diogo de o ter tentado matar.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: João dá sermão a Diogo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares