EP 37 Laura denuncia João à PJ

Laura vai à PJ falar sobre o corpo de Mané que apareceu na marina e diz que tem informações que envolvem João Guerra, contando a Vítor que João estava na marina, mas negando que ele possa estar envolvido na morte de Mané.

Qua, 17 jan 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Alexandre conta a Teodoro e Diogo da detenção de Ti Chico e Diogo insinua que o pai pode ter feito algum mal a Gabriela.

Laura vai à PJ falar sobre o corpo de Mané que apareceu na marina e diz que tem informações que envolvem João Guerra, contando a Vítor que João estava na marina.

Renato sussurra a Gabriela que não vai deixar que o pai seja preso no seu lugar, quando aparece Ti Chico a dizer que os tipos tiveram de o soltar por não terem nada contra ele.

Cátia acaba por revelar que a PJ quer que ela e o patrão sejam investigados, dizendo a Susana que é melhor ficarem por ali, mas Susana afirma que não têm de misturar as coisas e beija Cátia.

Leonor ouve a mãe a ponderar dar uma oportunidade ao pai e vai ao quarto de Luís desabafar com ele, acabando por se beijarem.

Leonor afasta Luís, dizendo que aquilo não podia ter acontecido e vai embora, deixando-o dominado pela frustração.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Laura denuncia João à PJ
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA