EP 46 No próximo episódio, Padre Sousa sente-se mal

Para ver no episódio 47

Ter, 30 jan 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Clara acusa Henrique de ser mentiroso e este entrega-lhe um email a confirmar o que diz sobre Luís, quando chega Leonor e a põe a par da verdade, mas ela recusa acreditar no pai e sugere que confrontem Luís, que acaba por admitir a história.

João pergunta ao pai como estão as finanças da família e Teodoro diz que está falido, ficando a saber que João também está sem dinheiro.

Marta leva Laura para falar com Manuel e Susana e ele contrata-a só por ela ser uma Barbosa, confessando a Susana que pretende dividir para reinar.

Afonso conta a Diana a proposta de Manuel para comprar tudo, dizendo que praticamente foi ameaçado, e Diana diz-lhe que precisam ter cuidado.

Clara conta a Amália do envolvimento de Luís com uma aluna menor no Porto e Amália diz que o vai despedir.

Tiago dá graxa a Vítor, pedindo-lhe que levante a suspensão de Óscar para não dar nenhum trunfo ao advogado de Diogo, mas mente ao superior ao dizer que Óscar tem tido aquele comportamento porque Diana o traiu.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Padre Sousa sente-se mal
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares