EP 47 No próximo episódio, Renato sente remorsos por Diego

Para ver no episódio 48

Qua, 31 jan 2018 22:43 TVI

Neste episódio

Alexandre conversa com Padre Sousa sobre as provações da vida, quando este começa a tossir, cospe sangue e perde os sentidos, o que leva Alexandre a chamar o INEM.

Manuel encontra João no bar e João quer saber se Manuel está mesmo interessado em investir ou se aquilo é uma continuação do passado.

Leonor sugere a Luís que vão viver para Alcácer e Luís afirma que vai pensar.

João recebe um telefonema de Zhu, que lhe diz que ele pode ficar com todo o dinheiro, pois nada o fará voltar.

Tiago diz a Vítor que devem chamar João para testemunhar no caso da morte de Mané e Vítor diz-lhe para apertar com ele.

Manuel, em reunião com Susana, Tomás, Marta e Henrique, afirma que quer transformar a península numa Las Vegas europeia, mas diz a Henrique que não o quer ali pela metade e Henrique discute com Manuel, que acaba por pô-lo na rua, para depois trocar um olhar significativo com Susana, que sai também.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Renato sente remorsos por Diego
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares