EP 54 No próximo episódio, Tomás combina plano para tramar João

Para ver no episódio, 55

Qua, 7 fev 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Helena e Vítor acabam por discutir, com Sandra a aparecer e a dizer que não há paciência para eles.

Diogo diz a João, a Alexandre e a Teodoro que não vai poder ajudar na recuperação dos arrozais, pois vai embora com Gabriela para França.

Leonor vai a casa da mãe buscar umas coisas e diz a Clara que talvez seja melhor voltar para casa para a ajudar caso o pai tenha realmente desaparecido.

Leonor discute com Luís, que afirma estar tudo a acontecer muito depressa, e Leonor diz que ele lhe partiu o coração e que vai voltar para casa.

Cátia, receosa por causa da relação com Susana, pergunta-lhe se o José Manuel e Manuel Qiang são a mesma pessoa, o que Susana confirma, afirmando que todos os negócios de Manuel, tanto em Portugal quanto em Macau são legais.

Tomás diz a Maria João e Afonso que João e Manuel já se conheciam e são uns mafiosos, preocupando-o o facto de Margarida estar metida com aquela gente.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Tomás combina plano para tramar João
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares