EP 63 Freddy confessa que gosta de Sandra

Freddy admite que foi ele quem deu a droga a Sandra, mas porque gosta dela e não lhe consegue dizer que não, e Leonor acusa-o de quase a ter matado.

Sáb, 17 fev 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Freddy admite que foi ele quem deu a droga a Sandra, mas porque gosta dela e não lhe consegue dizer que não, e Leonor acusa-o de quase a ter matado, mas Freddy diz-lhe que só quer ajudar Sandra.

Susana assiste à chegada ao hotel de Costa e de Silva, dois Inspetores Tributários, que querem falar com Afonso. Os Inspetores dizem a Afonso que estão ali para fazer uma inspeção de fuga de milhões ao fisco, para choque de Diana, e Afonso deixa-os na companhia da filha, do advogado e de Sérgio.

Maria João e Afonso encontram-se e levantam a hipótese de ter sido João a denunciá-los, indo procurar Margarida a quem colocam essa pergunta, deixando Margarida em choque.

Diogo e Marta pedem desculpas um ao outro pela maneira como se conheceram, mostrando-se satisfeitos por fazerem parte da mesma equipa e combinando um copo no bar.

Sandra aparece nas aulas, para surpresa de todos, especialmente de Freddy, mas agradece a Leonor e a Renato o apoio que lhe deram.

Diana e Rodrigo encontram-se para jantar, trocando olhares sedutores.

Teodoro recorda o momento em que violou Gabriela.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Freddy confessa que gosta de Sandra
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares