EP 126 «Se você volta a interferir com alguma intervenção policial, eu prendo-o... de vez»

Amália é levada diante dos alunos, que ficam aliviados ao ver que estão todos salvos e Margarida pergunta a Óscar o que vai acontecer a Amália.

Sáb, 19 mai 2018 22:49 TVI

Neste episódio

João aparece na escola e Óscar manda-o embora, mas João quer trocar de lugar com Margarida. João entra na sala e Amália manda Margarida embora, mas ela recusa sair.

Manuel diz a Ryan, que afinal se chama John e é um ator contratado, que ele se está a sair muito bem e Ryan afirma que ninguém desconfiou de nada, à exceção de João.

João chama Amália à razão, que acaba por cair em si e começa a dizer que errou, que não devia ter feito nada daquilo, até apontar a arma à própria cabeça, dizendo que quer morrer, para pânico dos colegas.

Óscar diz a Tiago, Miguel e Cátia que vão entrar à força na sala e arrombam a porta, entrando e detendo Amália. João repara num pormenor na arma, quando a entrega a Óscar, que o deixa intrigado.

Maria João diz a Manuel que pediu o divórcio a Afonso, mas afirma que Manuel terá de a conquistar e este manda-a subir para o quarto, dizendo ter uma surpresa para ela.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: «Se você volta a interferir com alguma intervenção policial, eu prendo-o... de vez»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA