EP 152 «Eu tenho é pena de ti»

Diogo diz a João que está com inveja dele, por ser próximo de Manuel, mas João nega e diz que Manuel é muito perigoso.

Sex, 29 jun 2018 22:49 TVI

Neste episódio

Clara diz a Margarida que Luís é desequilibrado e teme que seja por causa de Leonor.

Óscar recebe o relatório da autópsia, dando conta que os homens encontrados no campo foram mortos a tiro. Óscar diz à brigada que está convencido que foi João quem os matou.

Teodoro vai a casa de Clara e tenta explicar que foi um mal-entendido, mas ela nem o quer ouvir, pois está muito magoada.

João confronta Manuel com a intervenção deste na história de Ryan. Manuel não nega e coloca uma arma à frente de João para que ele faça o que entender.

Manuel surpreende João quando faz entrar Susana e Mónica que trazem Rodrigo amordaçado.

Há 10 anos, em Macau, João rouba a carteira de Manuel e é encurralado pelos seguranças deste, lutando com eles sem mostrar medo e sendo levado até Manuel.

Manuel diz a João que só lhe quer voltar a dar outra oportunidade, mas João não está interessado e ameaça Manuel. Os dois envolvem-se numa luta e Diogo, que entra repentinamente, fica estarrecido ao vê-los lutar.

Rodrigo, amarrado a uma cadeira, implora a Susana e Mónica que o libertem, mas estas dizem que ele tem de aprender que ninguém trai Manuel sem sofrer as consequências.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: «Eu tenho é pena de ti»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA