EP 169 Leonor em choque

Hugo conta a Leonor que a personagem que ela interpreta vai morrer. Leonor não quer acreditar no que ouve e diz que já tinha tratado de tudo para deixar a escola e mudar-se para Lisboa.

Sex, 20 jul 2018 22:49 TVI

Neste episódio

Sandra é confrontada pelos pais, mas insolente, nega, dizendo que Leonor é mentirosa e sai, deixando os pais preocupados.

 

Diana diz a Óscar que mantém a decisão de trabalhar no Hotel e pede-lhe que confie nela.

 

Afonso deixa Gabriela em casa e tenta beijá-la, mas Ti Chico aparece, correndo Afonso a tiro de caçadeira.

 

Vítor pede a Óscar que elabore um plano de investigação detalhado sobre Manuel, para ser apresentado à direção-geral da PJ.

 

João anuncia a alunos e professores que Margarida é a nova diretora, e esta por sua vez, anuncia que Amália será subdiretora. Laura sai furiosa da reunião.

 

Hugo conta a Leonor que a personagem que ela interpreta vai morrer. Leonor não quer acreditar no que ouve e diz que já tinha tratado de tudo para deixar a escola e mudar-se para Lisboa.

 

Tomás diz a Manuel que o partido pondera retirar-lhe o apoio, devido aos rumores que surgiram na internet e usarão esses rumores contra ele, caso se alie a outro partido. Manuel fica furioso e expulsa Tomás.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Leonor em choque
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares