EP 212 Margarida preocupada com Maria João

«Em Jogo Duplo», Margarida diz a João que a mãe está triste e apática e pergunta-lhe se acha que Manuel era capaz de fazer mal à mãe. João diz que não, para não preocupar Margarida.

Sáb, 15 set 2018 22:55 TVI

Neste episódio

Margarida diz a João que a mãe está triste e apática e pergunta-lhe se acha que Manuel era capaz de fazer mal à mãe. João diz que não, para não preocupar Margarida.

Alexandre diz ao pai que não vai para o seminário e que vai viver com Leonor. Teodoro diz que Leonor lhe faz bem.

Manuel, Diogo e João regressam e contam a Tomás que a reunião correu mal. Manuel diz que Tomás e o pai são incompetentes e Tomás defende-se, dizendo que foi o facto de Manuel e João terem sido presos que descredibilizou o projeto. Manuel despede Tomás.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Margarida preocupada com Maria João
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares