EP 215 Exclusivo: Gabriela ameaça matar Teodoro

Na cena exclusiva desta quinta-feira de «Jogo Duplo», Teodoro vai ao Hotel e provoca Gabriela. Gabriela pede a Sérgio que sirva o pai de Diogo, caso contrário terá de limpar sangue da mesa.

Qui, 20 set 2018 22:57 TVI

Neste episódio

Cátia diz a Susana que umas amigas a convidaram para jantar, mas Susana diz que não pode, pois tem um simpósio de dança no CCB. Cátia diz-lhe para ir ter com elas, depois, mas Susana diz que prefere ir para casa.

Susana aplica um golpe a Luís, deixando-o inconsciente. entra na escola, arrastando Luís, que está inconsciente, ativa um engenho explosivo e sai rapidamente.

Manuel apresenta Alice a um produtor, que lhe diz que quer apostar nela e lhe pede para ir fazer uns testes, para a lançar, o que deixa Alice sem palavras.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Gabriela ameaça matar Teodoro
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares