EP 220 Exclusivo: Teodoro conta que foi Gabriela quem tentou matá-lo

Na cena exclusiva de quarta-feira de «Jogo Duplo», João, Alexandre e Diogo falam com Teodoro, que está muito sedado. Teodoro diz aos filhos que foi Gabriela quem o tentou matar. Todos reparam em Óscar e Miguel, que acabaram de ouvir aquilo.

Neste episódio

Catarina e Rodrigo entrevistam Sara, a líder do grupo ambientalista, sobre o ataque ao navio sonda. Sara mostra-se determinada a dar luta à exploração energética na costa de Tróia.

Sandra vê Freddy a vender erva a um rapaz e confronta-o, ficando a perceber que é Tomás quem controla o negócio.

Diana convida o pai para a ajudar a dirigir o hotel. Afonso fica hesitante e Diana pede-lhe que pense no assunto.

Teodoro vai a casa de Clara, acompanhado de Sofia, a sua madrinha dos AA, e pede-lhe perdão pelo mal que lhe fez. Clara, que começa por não querer falar com ele, acaba por se comover e diz a Teodoro que o perdoa.

Tiago chega a casa desanimado por ainda não ter conseguido emprego. Emília sugere ao marido que abra uma agência de detetives, mas Tiago recusa-se e diz estar confiante que João o vai contratar. Dessa forma, ele não vai deixar faltar nada à mulher e ao filho que vem a caminho.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Teodoro conta que foi Gabriela quem tentou matá-lo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares