EP 221 Diana pede ao pai para voltar a trabalhar no hotel

Diana convida o pai para a ajudar a dirigir o hotel, Afonso fica hesitante e Diana pede-lhe que pense no assunto.

Qui, 27 set 2018 22:55 TVI

Neste episódio

Marta diz a Tomás que está arrependida de ter ido trabalhar com Manuel, mas Tomás diz que ela se deitou na cama que fez. Marta pergunta a Tomás se é ele que está a incentivar os ambientalistas e ele nega, mas Marta não está convencida e avisa-o para ter cuidado com Susana e Cátia.

Sofia diz a Teodoro que Clara gosta dele e pede-lhe que ele lhe prometa, caso volte a sentir alguma coisa por Clara, que lhe diz. Teodoro garante que só tem olhos para ela, mas Sofia não fica muito convencida.

João, Margarida e Steven estão a acabar de jantar quando Manuel aparece, para comemorar com João o arquivamento dos processos. João apresenta Steven a Manuel, que finge não o ter reconhecido, ficando um ambiente tenso. 

Sandra conta aos pais que acabou tudo com Freddy assim que descobriu que anda a vender droga e pede a Vítor que não o prenda. Vítor diz que quer apanhar os traficantes e pergunta se a filha sabe quem fornece Freddy. 

Laura mostra a Renato uma notícia sobre o namoro de Alice com uma estrela de rock. Renato fica chateado, mas disfarça. Marta e Laura aproveitam para picá-lo.

Manuel diz a Susana para aguentar o “tratamento” à ativista, pois se algo lhe acontecesse agora, iria gerar desconfiança, e pede-lhe que arranjem forma de a ligar ao ataque na escola. Susana diz que não vai conseguir esconder isso de Cátia e Manuel diz que está na hora de saber se Cátia está com eles, e caso não esteja, Susana sabe o que tem a fazer.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Diana pede ao pai para voltar a trabalhar no hotel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares