EP 243 Exclusivo: «Pelo menos, nunca matei ninguém»

Na cena exclusiva de «Jogo Duplo», Miguel diz que sabe a verdade, Óscar diz-lhe para se calar para não ficar com um peso na consciência. Vítor chama Miguel ao gabinete. Vítor diz a Óscar que Lourenço percebeu a situação. Joaquim aproxima-se e diz que Laura desapareceu

Seg, 22 out 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Joaquim conta a Óscar que Laura ligou e afinal não estava desaparecida, estava doente. Óscar fica furioso por estar a perder tempo.

Manuel diz para despedir Laura e Maria João não acha boa ideia e fala sobre o blog. Manuel escreve que já está a tratar disso. Clara chega e pede um jarro de vinho tinto e Ti Chico estranha. Clara convida Telmo e Ti Chico a juntarem-se a ela e bebem os três.

Margarida quer ir visitar a mãe para perceber se Manuel tem alguma maneira de comunicar com o exterior. João dá-lhe algumas dicas sobre o que ela deve estar atenta e pede para Margarida lhe arranjar um encontro com Rosa.

Óscar diz que não devia ter deixado Vítor encobrir a morte do raptor e culpa João e Manuel. Diana fica chateada por Óscar estar sempre a atacar João.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «Pelo menos, nunca matei ninguém»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA