EP 242 No próximo episódio, Susana exige que Laura lhe seja fiel

Para ver no episódio 243 de «Jogo Duplo»

Dom, 21 out 2018 23:20 TVI

Neste episódio

Marta estranha que Laura não tenha aparecido no trabalho e tenha o telemóvel desligado. Maria João chega fica furiosa por Laura não ter aparecido e chama Renato e Marta.

Laura está inconsciente, amarrada a uma cadeira, esta acorda e Susana dirige-se a ela.

Álvaro diz que estão a incriminar João e que ele tem um álibi. Diana conta ao pai que João foi preso e Afonso acha que Diana está a esconder alguma coisa e ela desvia a conversa.

Sara e Catarina falam sobre o blog que criaram para fazer denúncias ambientais anónimas. Catarina diz que já têm muitas e que vai mostra-lo a Helena e Rodrigo e tentar que eles publiquem uma notícia.

O juíz pergunta a João quem o quererá incriminar e pede a João para falar dos negócios com Manuel. João diz que os únicos que têm tentado denegrir a sua imagem tem sido a PJ. João acusa Óscar de o perseguir e o Juiz decreta que João fique com termo de identidade e residência.

Margarida acha que João não está a pensar bem, mas pode contar com ela. Vítor diz que o juiz acha que estão a prender João demasiadas vezes.

Vítor está preocupado com a visita do Diretor Nacional e Óscar diz que estar arrependido de ter ajudado.

 


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Susana exige que Laura lhe seja fiel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA