EP 260 Exclusivo: «Estamos mais perto de levar um balázio nos cornos!»

Na cena exclusiva de sábado de «Jogo Duplo», Teodoro sugere distrair os russos para lhes conseguir retirar as armas. Ninguém alinha no seu plano, acusando os restantes de serem cobardes.

Sáb, 10 nov 2018 22:54 TVI

Neste episódio

João decide enviar uma mensagem a Manuel fazendo passar-se por Susana. O telemóvel de Susana toca e João diz que sabe o que tem de fazer. Manuel vê a mensagem de "Susana" e sorri. Pega no telemóvel e liga.

Óscar e Miguel ficam chocados a olhar para Cátia e Susana mortas. 

Diogo diz que João não vai conseguir entrar sem ordens de Manuel. Alexandre acha que João pode vestir-se de mulher e entrar. Tiago recebe a notícia que Susana e Cátia estão mortas. 

Gabriela quer distrair os mercenários e diz que está com fome. O mercenário autoriza que Sérgio prepare alguma coisa.

Teodoro diz que vai pedir comida aos russos e quando estiver solto, cai-lhes em cima. Teodoro tenta convencer Telmo e Ti Chico, mas estes não alinham. Teodoro diz que eles são cobardes e que se não se mexer, ninguém o vai salvar. 

Margarida pergunta ao mercenário como é que conheceu Manuel e se foi em Macau. Diz que Manuel não sabe o que é lealdade e o mercenário manda-a calar.

Steven quer fingir que está a discutir com Sandra um mercenário vê-os a falar e aponta-lhes a arma. Margarida entra e refila com o mercenário por estar a apontar a arma. 

Vítor tenta falar com Manuel e diz-lhe que cumpriu as exigências. Manuel diz que vai abrir a porta e Vítor tira a arma do coldre.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «Estamos mais perto de levar um balázio nos cornos!»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA