Montenegro quis "experimentar o dia-a-dia" dos passageiros da CP numa viagem de comboio para ver "as dificuldades que sentem"
Segunda, 17 abr 2023 14:35
O líder do PSD fez esta manhã a viagem Cacém-Lisboa a bordo de um comboio da CP.
Luís Montenegro quis experimentar as dificuldades sentidas todos os dias pelos utentes dos transportes públicos.
Relacionados
2023
- 1
Recomendações
Mais vistos