Sabia que circular na via do meio dá multa?
Sexta, 23 dez 2016 23:05
Numa altura de muito movimento nas estradas, fique a saber que conduzir de forma prolongada pela via do meio e da esquerda é uma infração grave. A medida já constava no código da estrada, mas só há sete meses passou a ser considerada uma sanção. Até agora, a GNR só multou 4 condutores por esta infração
Relacionados
2016
- 1
Recomendações
Mais vistos