“Uma coisa é uma medida para quando pedimos às empresas que fechem, outra é para que a economia possa recuperar"

Seg, 18 mai 2020

O regime de lay-off vai terminar no prazo previsto e o Governo já está a trabalhar em novos apoios. Quem o disse foi Mariana Vieira da Silva, ministra do Estado e da Presidência, em entrevista no Jornal das 8, da TVI.

Questionada sobre a disponibilidade do Executivo prolongar o regime de lay-off, ou criar exceções para que alguns setores possam usufruir da medida durante mais tempo, esclareceu que mesmo com o fim do lay-off, previsto para 30 de junho, o Governo ja está a trabalhar na elaboração de outros apoios para o recomeço da atividade empresarial.

Mariana Vieira da Silva fez ainda questão de deixar clara a distinção entre apoios para quando a economia está parada e os apoios para quando a economia está a recuperar que, segundo a ministra, têm obviamente propósitos diferentes.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares