Imunidade: «Estive para morrer várias vezes, mas esta gente nunca desistiu de mim»

Sex, 20 nov 2020

TVI procurou respostas sobre a vacina contra a covid-19 em quatro países, numa grande reportagem de dois episódios.

Neste segundo episódio, a equipa de jornalistas da TVI continua a longa viagem em Portugal, e recupera a história do primeiro português infetado com a covid-19, .

"Imunidade" é um trabalho de Filipe Caetano e Inês Tavares Gonçalves, com imagem de Miguel Bretiano e de Tiago Euzébio, e edição de imagem de Pedro Guedes.

Uma equipa de jornalistas visitou sete cidades em quatro países, cruzou um oceano num tempo de restrições e de incerteza e foi à procura de respostas.
 
Quem são os voluntários das principais vacinas em desenvolvimento, quem são os especialistas e os profissionais de saúde que vão marcar a história desta pandemia? Que testemunhos deixam os doentes recuperados numa altura em que ainda não sabemos tudo sobre esta doença?
 
Este é um trabalho jornalístico que apresenta novas linguagens estéticas, procurando inserir-se na tendência de documentário televisivo.
 
A autoria é de Filipe Caetano e de Inês Tavares Gonçalves, com imagem de Miguel Bretiano e de Tiago Euzébio e com edição de imagem de Pedro Guedes.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares