Aluno morto por baliza de futebol: professor e diretora acusados de homicídio negligente
Sexta, 5 abr 2024 22:18
O Ministério Público vai acusar de homicídio negligente o professor e a diretora da escola onde, em 2021, um aluno morreu atingido pela queda de uma baliza. A acusação concluiu que os dois, professor e diretora, falharam no dever de assegurar que eram cumpridas todas as medidas de segurança.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos