Mísseis israelitas destroem edifício em Gaza alegadamente usado pelo Hamas
Sábado, 6 set 2025 21:32
Pelo segundo dia consecutivo, mísseis israelitas destruíram um edifício na cidade de Gaza, alegadamente usado pelo Hamas. O grupo palestiniano nega e afirma que apenas civis se encontravam no local. No mesmo dia, Israel lançou panfletos na cidade, recomendando à população que se desloque para o sul da faixa de Gaza.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos