Novo modelo de gestão dos serviços de obstetrícia vai custar mais de três milhões de euros
Terça, 30 dez 2025 21:50
Os gastos são sobretudo em incentivos para os profissionais de saúde. Os obstetras podem receber até mais 50% da remuneração base. O objetivo é manter serviços abertos e travar a saída de médicos para o setor privado.
Relacionados
2026
- 1
Recomendações
Mais vistos