Homem sente-se mal e morre à espera de ambulância
Segunda, 13 abr 2026 20:48
Ocorreu mais uma tragédia por falta de socorro. Um homem de 70 anos, que vivia na aldeia de Santana do Mato, em Coruche, não resistiu à espera de uma ambulância. Os bombeiros locais tiveram de accionar .uma corporação que fica a 50 km de distância.
Relacionados
2026
- 1
Recomendações
Mais vistos