Sobreviventes da tempestade Kristin caminham até Fátima para agradecer a vida. "Vou agradecer muito por estar aqui"
Terça, 12 mai 2026 22:07
Entre os milhares de peregrinos em Fátima, há quem leve consigo memórias traumáticas da tempestade Kristin. A TVI acompanhou um grupo que viveu a noite fatídica de janeiro, marcada pelo medo e por atrasos nas ajudas, e que percorreu mais de 40 quilómetros a pé, numa única etapa noturna, para agradecer por ter sobrevivido.
Relacionados
2026
- 1
Recomendações
Mais vistos