Agora é o norovírus: mais de 1.700 pessoas confinadas num navio em França
Quarta, 13 mai 2026 20:07
O navio partiu há uma semana de uma ilha ao largo da costa da Escócia e tinha como destino Espanha. Mas, após uma paragem em Liverpool, em Inglaterra, começaram a surgir casos de vómitos, diarreia e febre. As autoridades francesas não permitem o desembarque em Bordéus e estão a investigar os casos de gastroenterite aguda que estão a afetar os passageiros. Há já registo de uma vítima mortal.
Relacionados
2026
- 1
Recomendações
Mais vistos