Rui entrou na Casa por causa de Andreia Silva?
Quinta, 18 mai 2017 22:23
Andreia ri-se ao recordar que há uns dias, no quarto do amor, Rui lhe garantiu que entrou na Casa do Amor por causa de si. A algarvia diz a Natacha que não deve confiar no nortenho, voltando a referir que ele é muito «mulherengo».
Relacionados
Temporada 5
- 1
Recomendações
Mais vistos