Qual é a estratégia de jogo de Diogo?
Sábado, 8 jul 2017 21:39
Márcia pergunta a Diogo se seria capaz de ter uma relação mais íntima com alguma rapariga para ter mais protagonismo no jogo. O rapaz responde redondamente que isso nunca aconteceria, pois nunca na sua vida usou alguém para atingir alguém objetivo. O cantor acrescenta ainda que nunca o verão a ter relações sexuais dentro da Casa, pois preza muito a sua intimidade.
Relacionados
Temporada 6
- 1
Recomendações
Mais vistos