Mais Futebol, 15 de Abril

Paulo Futre foi a grande estrela desta edição do programa. Ele e o chinês!

Neste episódio

Paulo Futre foi a estrela do programa do Maisfutebol na TVI24, nesta sexta-feira. O antigo jogador contou inúmeras histórias sobre a sua carreira e apresentou o famoso chinês.

Neste caso, foi apenas um amigo. Lim, um homem de negócios a residir no Montijo, que acompanhou Futre para dar um ar mais realista à conversa.

«É um grande amigo meu, vive no Montijo há vários anos. É um grande empresário. Quero dizer à comunidade chinesa que sou emigrante há vários anos. Isto foi apenas uma brincadeira, tenho muito respeito pelos chineses», frisou Futre.

O antigo internacional português ficou satisfeito pelo impacto da sua conferência de imprensa, mas considera que o assunto devia ter sido encarado de outra maneira.

«Se os portugueses riram, para mim é uma felicidade», começou por dizer, depois de lembrar que clubes como o Real Madrid e o Manchester United já exploram o mercado asiático há vários anos.

«O Real Madrid cobra três milhões de euros por jogo na Ásia, dois milhões na Europa. Se fizer lá três jogos no final da época, são logo nove milhões de euros», apontou, a título de exemplo.

Será que os portugueses têm vergonha de ganhar dinheiro? Estão todos ricos? Foram estas as questões levantadas por Futre, enaltecendo o potencial do investimento nos jogadores asiáticos.

Paulo Futre anunciou a publicação de um livro sobre a sua carreira nos próximos meses, para além de revelar pormenores deliciosos sobre a sua carreira. Lembrou, por exemplo, o dia em que baixou as calças no balneário do At. Madrid, para motivar os jogadores.

João Vieira Pinto, Pedro Ribeiro, Tomaz Morais e Nuno Madureira estiveram à conversa com o antigo candidato a director-desportivo do Sporting, numa programa com apresentação de Cláudia Lopes.

Foi um programa histórico, com muitas gargalhas à mistura sobre um assunto que Futre encarou com seriedade e desportivismo.

No nosso passatempo, iremos oferecer uma camisola «vai vir charters da China». Centenas de seguidores do Maisfutebol acertaram no último clube da carreira de Futre, mas apenas um irá vencer o prémio: será aquele que tiver deixado a melhor dedicatória ao ex-jogador. A decisão será conhecida em breve.


Sobre «Maisfutebol»

Aos domingos às 22h30, Cláudia Lopes traz-nos o futebol, tal como ele é. Um dos programas mais icónicos da televisão portuguesa, onde existe espaço para o debate e a paixão, mas onde os jogadores são sempre os protagonistas.

Para além do programa em TV, cujos episódios podem ser vistos na íntegra ou em clips no TVI Player, Maisfutebol é um jornal desportivo com conteúdo próprio, onde diariamente são atualizadas todas as emoções do desporto, em particular do futebol nacional e internacional.

Marca presença no Facebook e tem também uma app, disponível para Android e iOS.

Ficha Técnica

Título Original: Mais Futebol, 15 de Abril
Categoria: Desporto
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares