Será que os mini chefs sabem cozinhar marisco?

Dom, 10 dez 2017

Os mini chefs terão uma hora para confeccionarem um bom prato de marisco. «Espero não meter água nesta prova», diz Gonçalo. 

Arrancaram os castings para aquela que já é considerada a maior competiçãoo de culinária do mundo, agora numa nova versão: bem-vindos ao MasterChef Júnior, um programa para toda a família onde as estrelas serão os pequenos  aspirantes ao título de maior cozinheiro amador júnior de Portugal.
A produção da Shine Iberia para a TVI pretende colocar à prova aspirantes na luta pelo título de maior cozinheiro amador júnior de Portugal entre os 8 e os 12 anos de idade que prometem surpreender os espectadores pela qualidade das técnicas de cozinha que irão demonstrar ao longo da competição. De igual forma, os aspirantes a MasterChef Júnior serão submetidos a provas de cozinha cujo grau de dificuldade se equipara à versão de adultos.
Os candidatos deste novo formato poderão submeter a sua candidatura em www.tvi.pt.
O novo formato da TVI pretende defender valores de superação e luta pela concretização de sonhos de pequenos aspirantes MasterChef através de provas que irão valorizar uma alimentação saudável e equilibrada.
No que diz respeito à cozinha, MasterChef Júnior pretende também honrar da melhor forma a gastronomia nacional através de pratos e ingredientes comumente utilizados na cozinha portuguesa.
MasterChef Júnior é um programa para todas as idades e foi já produzido em 25 países, tendo sido um êxito de audiências em todos eles.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares