Os aspirantes vão aprender a cozinhar para outras culturas

Dom, 10 dez 2017

Os Jardins do Palácio Marquês de Pombal serão o palco da prova que se segue. Mas afinal, quem foi Marquês de Pombal? Os aspirantes têm a resposta na ponta da língua, mas será que é a mais correta? Os mini chefs terão de aprender a confeccionar novos pratos, pois irão preparar refeições para a comunidade islâmica e hindu. Para isso, terão dois representantes de cada uma das culturas que irão explicar tudo. «Toda a diferença é que nos enriquece», diz Manuel Luís Goucha aos mini chefs.  

Arrancaram os castings para aquela que já é considerada a maior competiçãoo de culinária do mundo, agora numa nova versão: bem-vindos ao MasterChef Júnior, um programa para toda a família onde as estrelas serão os pequenos  aspirantes ao título de maior cozinheiro amador júnior de Portugal.
A produção da Shine Iberia para a TVI pretende colocar à prova aspirantes na luta pelo título de maior cozinheiro amador júnior de Portugal entre os 8 e os 12 anos de idade que prometem surpreender os espectadores pela qualidade das técnicas de cozinha que irão demonstrar ao longo da competição. De igual forma, os aspirantes a MasterChef Júnior serão submetidos a provas de cozinha cujo grau de dificuldade se equipara à versão de adultos.
Os candidatos deste novo formato poderão submeter a sua candidatura em www.tvi.pt.
O novo formato da TVI pretende defender valores de superação e luta pela concretização de sonhos de pequenos aspirantes MasterChef através de provas que irão valorizar uma alimentação saudável e equilibrada.
No que diz respeito à cozinha, MasterChef Júnior pretende também honrar da melhor forma a gastronomia nacional através de pratos e ingredientes comumente utilizados na cozinha portuguesa.
MasterChef Júnior é um programa para todas as idades e foi já produzido em 25 países, tendo sido um êxito de audiências em todos eles.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares