EP 39 Leonor espia Pipo e o resultado é devastador

Episódio 39

Qua, 30 out 2019 21:55 TVI

Neste episódio

Leonor (Paula Neves) chega a casa, amparada por Eva (Marisa Cruz) e por Edu (Rodrigo Tomás). Eva serve um chá à amiga e Leonor diz-lhe que não sabe como contar a Pipo (Pêpê Rapazote) que perdeu o bebé, agora que Lúcia (Dalila Carmo) o ia deixar. Eva pergunta a Leonor como é que caiu e insinua que pode ter sido Lúcia a empurra-la.

Gabriel (Rodrigo Trindade) discute com Alice (Júlia Palha) por ela não lhe contar o que se passa, e pede-lhe o dinheiro que lhe deve.

Eva liga a Leonor e conta-lhe que Lúcia a enganou, e que está em casa a cuidar de Pipo.

Leonardo (Frederico Barata) entrega o dinheiro da renda ao sr. Brito (José Brito) e ele comenta que já tem o suficiente para ir ao Egipto. Tocam à campainha e é Simone (Bárbara Branco) que pergunta aos vizinhos se têm água em casa, e Brito vai ver o que se passa.

Leonor vai até casa de Pipo e espreita, por uma janela fechada, para dentro da casa. Pipo está a sair do duche e assusta-se quando vê um rosto colado à janela. Leonor conta que perdeu o bebé, mas Pipo não acredita e ela descontrolada entra casa a dentro à procura de Lúcia. Pipo diz-lhe que não a ama e Leonor vai embora arrasada.

Lúcia diz ao casal Montenegro que pode indicar-lhes um motorista e aproveita para tentar vender-lhes mais um imóvel, mas eles dizem que o único investimento que querem fazer é encontrar a neta desaparecida.

Pipo diz a Lúcia que só lhe apetece gritar que é estéril, depois da situação vivida com Leonor, e comenta que, se calhar, os exames deles foram trocados e Lúcia é que não pode ter filhos.

Leonardo diz a. Brito que o ajuda a reservar o hotel online, para lhe ficar mais barato, quando o administrador do prédio se apercebe de que lhe roubaram o dinheiro.

Pipo chega a casa de Marília e de Gilberto (Edwin Luisi) para a entrevista.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Leonor espia Pipo e o resultado é devastador
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares