EP 70 Pipo é alvo de chantagem

Episódio 70

Qui, 12 dez 2019 21:52 TVI

Neste episódio

Emocionados, Artur (Luís Gaspar) e Simone (Bárbara Branco) agradecem a Alice (Júlia Palha) pela sua presença ter mitigado a dor da perda de Teresa (Vera Alves) e abraçam-se. Alice pede a Simone para pensar como Gabriel (Rodrigo Trindade) e Rita (Margarida Serrano) vão sofrer se, algum dia, ela contar a verdade a Edu (Rodrigo Tomás) sobre a sua família.

Afonso (Miguel Nunes) vai buscar Alice e insiste para que se mude para sua casa.

Em casa de Joana (Teresa Macedo), todos jantam, quando Pipo (Pêpê Rapazote) recebe uma chamada de Olívia (Maria João bastos), e fica tenso por ela lhe dizer que quer descobrir o que aconteceu na Madeira, para completar a teoria que tem sobre a família dele.

Lúcia (Dalia Carmo) continua muito abalada, a sentir-se só e abandonada, quando chega César (Marco Delgado) que lhe diz que, por mais que lute, não consegue afastar-se dela. Lúcia não aguenta mais reprimir os seus sentimentos e beija-o com paixão.

Olívia propõe a Pipo pagar a dívida dele se ele lhe contar tudo sobre o rapto de Alice.

Lúcia e César envolvem-se e Lúcia diz-lhe que nunca esperou apaixonar-se por outro homem.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo é alvo de chantagem
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares