EP 75 Eva fica encantada com Óscar

Episódio 75

Qui, 19 dez 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Gabriel (Rodrigo Trindade) pergunta a Leonardo (Frederico Barata) se está incomodado com o que aconteceu na noite anterior e este afirma que não.

Lúcia diz a César (Marco Delgado) que a relação deles não pode continuar, por nenhum deles querer trair e magoar os respetivos cônjuges.

Alice (Júlia Palha) diz a Marta (Mariana Bouhon) que vai ter de desistir das aulas por ter sido despedida da papelaria e Mário ouve interessado.

Artur (Luís Gaspar) vai à papelaria e tenta convencer Nuno (Nuno Pardal) a deixar que Leonor (Paula Neves) vá consigo para Veneza, argumentando que precisa de esquecer a perda de Teresa (Vera Alves).

Mário (Nuno Homem de Sá) chega de mota e cruza-se com Artur, que o critica por ter ficado com o dinheiro do prémio da Diamond. Mário ajuda diligente uma cliente a apanhar uns artigos que derrubou e diz a Nuno quer candidatar-se à vaga de emprego e insiste para que ele lhe dê uma oportunidade. 

Óscar (Pedro Granger) conta a Eva (Marisa Cruz) que está em vias de separar-se da mulher e pergunta-lhe que tipo de abordagem uma mulher gosta de ter da parte de um homem e Eva despede-se, dando a entender que está interessada nele.

Leonor liga radiante a Artur e conta que afinal pode ir com ele a Veneza.

Alice devolve o dinheiro que Simone (Bárbara Branco) lhe tinha emprestado, e questiona-a de como consegue namorar com Edu (Rodrigo Tomás) depois de tudo o que sabe, e avisa-a que Edu vai querer voltar para ela quando descobrir a verdade.

Sara (Margarida Vila-Nova) pressiona Olívia (Maria João Bastos) para lhe contar o que descobriu e sugere serem parceiras na investigação para encontrarem a sua filha desaparecida.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Eva fica encantada com Óscar
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares