EP 76 Tiago desaparece, deixando a família em pânico

Episódio 76

Sex, 20 dez 2019 21:40 TVI

Neste episódio

Sara (Margarida Vila-Nova) diz a Olívia (Maria João Bastos) que tem um sinal de nascença que pode servir como pista para descobrir a sua filha e acaba por revelar que o pai é Pipo (Pêpê Rapazote).

Rita (Margarida Serrano) afirma perante a família não saber nada de Tiago (Lourenço Conde) e Gabriel (Rodrigo Trindade) lembra-se subitamente que Tiago pode ter ido para casa de Fernanda (Alexandra Lencastre). Fernanda nega que Tiago esteja com ela, e assente ir ter com eles a casa de Lúcia (Dalila Carmo).

Olívia liga para casa de Octávio (António Capelo) com o pretexto de falar com Helena (Sílvia Rizzo), perguntando a Conceição (Maria Emília Correia) por Alice (Júlia Palha) e sai disparada com um vaso.

Todos continuam aflitos com o desaparecimento de Tiago. Joana (Teresa Macedo) diz que vai para casa porque o filho pode aparecer, enquanto Óscar (Pedro Granger) diz que vai à polícia comunicar o desaparecimento dele. 

Olívia vai entregar o vaso que Helena tinha encomendado. Alice vem do interior, cumprimenta Olívia, e aprecia o vaso e acaba por contar que desistiu do curso de Direito para ir estudar Design. Olívia aproveita para lhe perguntar se gostaria de ser sua assistente.

Pipo discute com Lúcia por não conseguir evitar pensar que Tiago possa ter sido raptado tal como eles fizeram com os filhos. Todos ficam surpreendidos por verem Alice entrar para saber novidades de Tiago.

Eva (Marisa Cruz) diz a Leonor (Paula Neves) que achou Óscar muito interessante e admite tentar ter alguma coisa com ele, visto que se está a divorciar da mulher.

Pipo sorri feliz para Alice por a ver de volta a casa, mas Alice riposta que deve ser estranho para ele e Lúcia estarem a viver o sofrimento de ver uma criança desaparecida. Rita espera que Alice tome banhe e entrega uma sandes a Tiago que está escondido na arrecadação.

Simone (Bárbara Branco) e Edu (Rodrigo Tomás) despedem-se dos pais e eles arrancam de táxi para o aeroporto.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Tiago desaparece, deixando a família em pânico
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares