EP 134 Sara começa a agir, depois da morte de Pipo

Episódio 134

Ter, 10 mar 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Rita (Margarida Serrano) chega a casa com Joana (Teresa Macedo), ficando de imediato apreensiva por ver tanta gente lá em casa. Marília (Lucélia Santos) chega-se à frente e conta a Rita (Margarida Serrano) que Pipo (Pêpê Rapazote) faleceu.

Milú (Lídia Franco) e Carmo (Sofia Grillo) olham, melindradas, para Sara (Margarida Vila-Nova) a afirmar estar convicta de que Pipo possa ter sido assassinado, tal como já sucedeu com Filipe Alves (Pedro Lacerda) e Nuno (Nuno Pardal), que morreram quando iam trazer-lhe informações relevantes sobre o seu filho.

Desolada, Rita chora sem acreditar que Pipo possa ter morrido, acabando por seguir disparada para o quarto.

Todos se despedem de Fernanda (Alexandra Lencastre), que diz a Sara informá-la logo que saiba os resultados da autópsia.

Carmo e Milú tentam convencer Sara a ir descansar para casa, mas ela arranca, no carro, a dizer que tem de ir dar esta triste notícia a uma pessoa.

Leonor (Paula Neves) critica Simone (Bárbara Branco) por ter escondido a verdade sobre a morte de Filipe Alves, quando chega Sara e lhe conta que Pipo morreu.

Simone fica incrédula, enquanto Leonor se limita a esboçar um ar frio e rancoroso. Edu diz, a Artur (Luís Gaspar), não lamentar nem um pouco a morte de Pipo, por ele e Lúcia terem assassinado Filipe Alves. Sara fica espantada com a frieza com que Leonor diz que Pipo merecia morrer, por todo o mal que fez.

Octávio (António Capelo) fica surpreendido por Afonso (Miguel Nunes) lhe contar que Pipo morreu, e conta ao pai que vai apoiar Alice, apesar de estarem separados.

Beatriz (São José Correia) pressiona César (Marco Delgado) para lhe contar o que sabe sobre o desaparecimento de Lúcia, salientando que o conhece bem e que, por isso, sabe que ele está a esconder alguma coisa.

Alice (Júlia Palha) abre a porta a Afonso (Miguel Nunes), que lhe diz que não podia deixar de prestar-lhe o seu apoio e abraça-a.

Marta (Mariana Bouhon) olha surpreendia para Mário (Nuno Homem de Sá) a dizer-lhe que passou por ali por ter-se lembrado que ela poderia precisar de ajuda no Studio, pedindo de seguida a Letícia (Úrsula Corona) para falarem sobre um problema lombar que o afeta.

Sérgio (Joaquim Horta) explica a Beatriz (São José Correia) que veio mais cedo de viagem por Letícia se querer encontrar com ele, tendo marcado o encontro ali em casa dela para Enzo (Adriano Toloza) não suspeitar de nada.

Gabriel fica furioso por ver César (Marco Delgado) a tocar à porta de casa.

Edu (Rodrigo Tomás) diz, em descontrolo, a Simone que não lamenta nem um pouco a morte de Pipo, por ele ter destruído a sua vida e a de Leonor, e pede a Simone que saia, expressando toda a revolta que sente, por ela lhe ter omitido durante tanto tempo aquela história.

Gabriel recusa a ajuda de César e Alice, educadamente, pede-lhe que saia. Sara (Margarida Vila-Nova) continua a dizer a Carmo (Sofia Grillo) ter a certeza que a morte de Pipo não foi acidental e não vai descansar até descobrir a verdade.

Letícia diz a Sérgio querer ajudá-lo a encontrar a filha e Sérgio questiona-a do que ela pretende em troca.

Octávio (António Capelo) diz, furioso, a Malvina (Maria João Falcão) ter a certeza que foi ela quem contou a Pipo (Pêpê Rapazote) que Gabriel (Rodrigo Trindade) era filho dele e de Sara (Margarida Vila-Nova). Malvina nega, dizendo-lhe ter ido ali para salvar a pele de ambos. Sara chega a casa dos Lobo, e fica expectante sobre a causa da morte de Pipo.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sara começa a agir, depois da morte de Pipo
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA