EP 135 Causa de morte de Pipo deixa Sara em choque

Episódio 135

Qua, 11 mar 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Sérgio (Joaquim Horta) pressiona Letícia (Úrsula Corona) para lhe dizer quem é o homem que a enganou, ela não abre o jogo e sugere-lhe ajudá-lo a encontrar a filha em troca, se ele lhe pagar metade do valor do acordo que fizeram há vinte anos.

Malvina (Maria João Falcão) diz a Octávio (António Capelo) que ainda têm chance de se escapar sem irem parar à prisão, por Pipo (Pêpê Rapazote) não ter chegado a contar a Sara (Margarida Vila-Nova) que Gabriel (Rodrigo Trindade) é filho deles.

Fernanda (Alexandra Lencastre) informa que Pipo morreu vítima de um ataque cardíaco e Sara fica cética em aceitar que ele tenha morrido acidentalmente.

Isabel (Lúcia Moniz) insinua que Leonor (Paula Neves) e Edu teriam bastantes motivos para que Pipo morresse e fica incrédula ao saber que a amiga esteve grávida de Pipo.

Sara fica em choque por Edu lhe contar que Filipe (Pedro Lacerda), que todos pensavam que estava desaparecido, foi afinal morto por Pipo.

Octávio diz a Carmo terem de impedir que Malvina conte tudo à polícia se Sara a denunciar, e propõe-lhe ficar com metade da sua fortuna se ela mantiver a filha sob controlo.

Alice diz a Afonso que a morte de Pipo a fez compreender que não lhe deve guardar mais segredos, e conta-lhe o que escondeu sobre a sua família.

Artur (Luís Gaspar) aconselha Leonor (Paula Neves) a não denunciar Pipo (Pêpê Rapazote) e Lúcia (Dalila Carmo) pelo assassinato de Filipe (Pedro Lacerda), pois para além de ir destruir ainda mais a vida dos filhos deles, ainda terá de voltar a reviver memórias dolorosas.

Sara (Margarida Vila-Nova) vai a casa de Leonor e esta admite ter ficado muito abalada por Pipo a ter seduzido e engravidado para ocultar a morte de Filipe, e fica tensa por Sara lhe perguntar se está envolvida na morte de Pipo.

Alice (Júlia Palha) conta a Afonso (Miguel Nunes) que foi por ter descoberto que nem ela, nem os seus irmãos são filhos biológicos de Pipo e de Lúcia que fugiu de casa, finalizando a contar que acabou tudo com Edu por ter descoberto que Pipo tinha matado Filipe.

Leonor não confirma, nem desmente, a Sara ter matado Pipo.

Edu (Rodrigo Tomás) assume a Alice não lhe perdoar que ela não tenha denunciado o crime dos pais à polícia por terem matado Filipe e ela critica-o por ele não lhe ter dado uma palavra de conforto após a morte de Pipo.

Edu acaba por concordar com a mãe de não querer criar problemas a Simone (Bárbara Branco) e Alice, e decidem não denunciar Pipo e Lúcia.

Fernanda (Alexandra Lencastre) diz a Mário (Nuno Homem de Sá) que o prazo para ele continuar em sua casa acabou e ele fica nervoso.

Marília (Lucélia Santos) diz resoluta a Gilberto (Edwin Luisi) querer que Rita (Margarida Serrano) se mude para casa deles, depois do funeral de Pipo, e Olívia (Maria João Bastos) sugere à irmã que comece a visitar Rita e que a comece a conquistar gradualmente.

Rita diz, chorosa, não aguentar a perda de Pipo e dá um abraço emocionado aos irmãos. Um mês depois.

Fernanda e Gilberto abraçam-se felizes por terem por fim conquistado o sonho de viverem juntos. Falam da custódia partilhada de Rita, que agora passará a viver entre a casa de Marília e dos Lobo.

Octávio (António Capelo) diz a Olívia precisar da ajuda dela para separar Afonso de Alice, por não querer correr riscos que Sara e Gabriel descubram ser mãe e filho. Olívia aceita o desafio, dizendo saber quem pode acabar de vez com aquele casamento.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Causa de morte de Pipo deixa Sara em choque
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA