EP 156 Marília e Gilberto descobrem verdadeira Olívia

Episódio 156 de «Na Corda Bamba».

Qui, 2 abr 2020 22:40 TVI

Neste episódio

Sara (Margarida Vila-Nova) conta a Carmo (Sofia Grillo) que Malvina (Maria João Falcão) refutou a ideia de Gabriel (Rodrigo Trindade) poder ser filho dela, sublinhando que vai continuar a seguir o seu plano de descobrir as causas da morte de Filipe (Pedro Lacerda), de Nuno (Nuno Pardal) e de Pipo (Pêpê Rapazote).

Leonor (Paula Neves) e Edu (Rodrigo Tomás) dizem que Lúcia (Dalila Carmo) vai ter de lhes explicar muito bem a morte de Filipe. Isabel (Lúcia Moniz) questiona-os sobre se pretendem entregar Lúcia à polícia.

Sara despede-se de Carmo, aconselhando-a a sair já dali antes que se cruze com Leonor. Nesse momento, Leonor sai do elevador e empurra Carmo com violência, acusando-a de ser uma destruidora de lares. Carmo enerva-se e atira-se a ela.

Ouvem-se gritos no patamar e Brito (Alfredo Brito), Duarte (Afonso Lagarto) e Milú (Lídia Franco) separam, a custo, Leonor e Carmo. Leonor a continuar a insultar Carmo e também Sara, a dizer-lhes que são umas ladras de maridos.

Octávio (António Capelo) questiona Olívia (Maria João Bastos) sobre se foi ela quem falou com Sara sobre Gabriel. Olívia nega, e informa-o do regresso de Lúcia.

Marilia (Lucélia Santos) insiste com Gilberto (Edwin Luisi) para que ele lhe conte o que aconteceu para decidir colocar Leonardo (Frederico Barata) como tutor de Rita (Margarida Serrano), mas são interrompidos pela chegada de Lúcia, que lhes diz que vai levar Rita.

Marília e Gilberto questionam Lúcia sobre o porquê de ter decidido fugir quando eles fizeram tudo o que ela pediu para não ser presa pelo rapto de Rita. Lúcia explica que teve de desaparecer por causa de Olívia, que seria capaz de fazer mal a Rita, revelando que ela sempre soube que Rita era neta deles e que, para além disso, esteve presente no parto.

Olívia diz a Octávio que a melhor pessoa que ele pode arranjar para impedir que Sara e Gabriel descubram que são mãe e filho é Lúcia, sugerindo que ele lhe peça ajuda.

Lúcia continua a difamar Olívia ,a dizer aos Montenegro que Rita só não morreu à nascença graças à sua pronta intervenção e ameaça contar tudo a Rita, se eles não permitirem que a leve consigo para casa.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Marília e Gilberto descobrem verdadeira Olívia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares