EP 157 Gabriel e Alice confrontam Lúcia

Episódio 157 de «Na Corda Bamba».

Sex, 3 abr 2020 22:40 TVI

Neste episódio

Rita (Margarida Serrano) sai de casa dos Montenegro com Lúcia (Dalila Carmo), feliz. Leonardo (Frederico Barata) fica aflito por Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi) lhe perguntarem se é verdade que Olívia (Maria João Bastos)  estava presente no nascimento da neta.

Mário (Nuno Homem de Sá) insiste com Fernanda (Alexandra Lencastre) que tem de ficar em casa dos Lobo porque os netos precisam dele. Fernanda liga para Gabriel (Rodrigo Trindade) e fica a saber que Lúcia foi buscar Rita.

Leonardo desculpa-se, dizendo que Olívia sempre o impediu de dizer a verdade sobre Rita, argumentando que era para os proteger de uma vida de sofrimento.

Lúcia chega a casa com Rita e diz aos filhos que o mais importante é estarem novamente todos juntos. A antiga enfermeira revela que está grávida de César (Marco Delgado), deixando Gabriel e Alice (Júlia Palha) desconfiados.

Lúcia prepara-se para ter a tão aguardada conversa, quando Gabriel lhe pergunta sem filtros se foi ela quem matou Filipe (Pedro Lacerda).

César conta a Beatriz (São José Correia) que Lúcia também está grávida dele e  a consultora da «Diamond Homes» explode, expulsa-o de casa, por ver que o marido se está a deixar manipular novamente pela enfermeira.

Olívia (Maria João Bastos) diz irritada a Leonardo (Frederico Barata) que têm muito para conversar, mas cala-se quando vê Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi), que lhe perguntam se é verdade que assistiu ao parto de Rita.

Lúcia desculpa-se aos filhos dizendo que Pipo (Pêpê Rapazote) ficou furioso por ela o ter deixado para ficar com César e por isso inventou que foi ela quem matou Filipe.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Gabriel e Alice confrontam Lúcia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares