EP 170 A fúria de Beatriz contra Lúcia

Episódio 170

Qua, 22 abr 2020 22:47 TVI

Neste episódio

Fernanda (Alexandra Lencastre) diz a Joana (Teresa Macedo) não conseguir deixar de se recriminar por nunca ter percebido que nenhum dos filhos de Lúcia era biológico, mas salienta que apesar disso nunca os vai deixar de amar como se fossem seus netos. Diz ter de se preparar para contar a verdade a Gilberto (Edwin Luisi), não podendo ocultar-lhe algo tão grave.

Marília (Lucélia Santos) vê o telemóvel de Gilberto a tocar com uma chamada de Fernanda, e apaga o registo da chamada para que Gilberto não veja que ela lhe ligou.

Sérgio conta a Enzo (Adriano Toloza) as últimas novidades da busca por Glória, dizendo que o foco agora passa por encontrar uma enfermeira que esteve no hospital no dia que a bebé desapareceu e fica irritado por Enzo o recordar que ele não terá nenhum direito legal sobre a filha.

Fernanda (Alexandra Lencastre) vai a casa dos Montenegro, mas quem surge é Marília (Lucélia Santos) que lhe diz que Gilberto (Edwin Luisi) já a esqueceu e que por isso é que já nem atende os seus telefonemas.

Lúcia (Dalila Carmo) pede a Artur (Luís Gaspar) para expulsar Gabriel (Rodrigo Trindade) de sua casa, avisando que o futuro dele na empresa fica em risco se ele não o fizer.

Lúcia vê Beatriz (São José Correia) a ir à casa de banho , faz uma chamada para César (Marco Delgado) e pergunta-lhe se já viu o presente que lhe comprou, sorrindo satisfeita por ele ficar radiante com a máquina fotográfica nova. Beatriz ouve a conversa e fica furiosa.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: A fúria de Beatriz contra Lúcia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares