EP 171 Sara avança para Gabriel

Episódio 171

Qui, 23 abr 2020 22:48 TVI

Neste episódio

Sara (Margarida Vila-Nova) admite a Milú (Lídia Franco) que não quer cometer o mesmo erro que fez com Alice (Júlia Palha) e ir falar com Gabriel sem provas concretas de que pode ser mãe dele.

Carmo (Sofia Grillo), reparando no sinal do pé de Sara, e sugere que ela veja se ele tem uma marca de nascença igual à sua.

Leonor (Paula Neves) reforça a Isabel (Lúcia Moniz) que vai continuar a apoiá-la na procura da filha, por achar que tanto Letícia (Úrsula Corona) como Sérgio (Joaquim Horta) não são de confiança.

Edu (Rodrigo Tomás) corta-se num dedo enquanto se prepara para fazer as peças para o hotel e Alice (Júlia Palha) faz-lhe um curativo e conta-lhe que aprendeu tudo aquilo com Lúcia, que antigamente era enfermeira.

Gabriel diz, irritado, a Simone (Bárbara Branco) nunca mais querer ir a casa de Lúcia, e fica furioso por se deparar com Sara à sua espera, que lhe pede cinco minutos no quarto.

Fernanda entra em casa muito mal-humorada, ficando ainda mais irritada por ver que Mário (Nuno Homem de Sá) ainda não saiu de sua casa.

Gilberto e Marília ficam surpreendidos por Heitor (Eduardo Gaspar) estar em casa, mas ele explica-lhes que suspeita que nenhum dos filhos de Lúcia e de Pipo sejam biológicos. Marília e Gilberto ficam em choque com aquela informação e Gilberto comenta não perceber como Fernanda foi capaz de lhe esconder isso. Gilberto vinca que a próxima vez que Rita (Margarida Serrano) for para casa deles, não regressará mais para junto de Lúcia.

Sara (Margarida Vila-Nova) pede a Gabriel (Rodrigo Trindade) para lhe mostrar os seus pés e explica que ele tem uma marca igual à sua, o que pode significar que ele é seu filho, e o jovem mostra-lhe uma marca igual, mas no tornozelo.

Artur (Luís Gaspar) conta a Simone (Bárbara Branco) que Lúcia (Dalila Carmo) ameaçou arranjar-lhe problemas na agência se ele não expulsasse Gabriel de casa, e Simone pergunta-lhe se vai ceder à chantagem dela.

Gabriel recusa acreditar na teoria de Sara de poder ser filho dela, por causa de uma marca de nascença, mas Sara insiste que ele não pode negar as evidências e Gabriel acaba por assentir que façam um teste de ADN para descobrirem a verdade.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sara avança para Gabriel
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares