EP 44 "Entra e resolve já isto!"

Em «Na Corda Bamba», Alice (Júlia Palha) levanta os testes de ADN que vão determinar se Rita (Margarida Serrano) é, ou não, sua irmã de sangue.

Qua, 6 nov 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Alterada com todas as mentiras dos pais, Alice (Júlia Palha) decide também fazer o teste de ADN para descobrir se ela e Gabriel (Rodrigo Trindade) são filhos de Pipo (Pêpê Rapazote) e de Lúcia (Dalila Carmo).

Alice chega à oficina de Edu (Rodrigo Tomás) a chorar, abraça-o e pede para passar a noite com ele.

Pipo comenta com Lúcia que acha que Alice está estranha e ela diz-lhe que se a filha quisesse contar a alguém sobre Filipe (Pedro Lacerda) já o teria feito, acrescentando que se devem preocupar é com Rita (Margarida Serrano).

No dia seguinte, Alice mostra a Simone (Bárbara Branco) os saquinhos com as unhas de Pipo, com o cabelo de Lúcia e a escova de dentes de Gabriel.

Teresa (Vera Alves) chega à papelaria para ir ter com Leonor (Paula Neves) para ir vender as joias.

Mário (Nuno Homem de Sá) vai ter com Lúcia à imobiliária e pede-lhe dinheiro, mas ela nega. Ao ver Sara (Margarida Vila-Nova) passar, Mário reconhece-a como paciente de Fernanda (Alexandra Lencastre) e pergunta-lhe se lhe pode arranjar emprego.

Pipo está estacionado, vê Simone e obriga-a a entrar dentro do carro.

Alice chega à clinica passa um cotonete na boca para tirar a sua amostra de ADN e diz à rececionista que têm todas as outras amostras necessárias.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: "Entra e resolve já isto!"
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares