EP 58 "Será tratada como uma princesa"

Em «Na Corda Bamba», Olívia (Maria João Bastos) e Pipo (Pêpê Rapazote) vão buscar Diana a casa de Susana.

Ter, 26 nov 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Alice (Júlia Palha) diz a Afonso (Miguel Nunes) que não houve nenhum motivo particular para ter acabado com Edu (Rodrigo Tomás). O jovem insinua, sedutor, que rapidamente aparecerá outra pessoa na vida dela. O momento é interrompido pelo toque da campainha. Sara (Margarida Vila-Nova) fica espantada por encontrar os dois juntos.

Beatriz (São José Correia) e César (Marco Delgado) despedem-se de Lúcia (Dalila Carmo) e de Pipo (Pêpê Rapazote), dizendo-lhes que adoraram o jantar de Gabriel (Rodrigo Trindade). Beatriz comenta, com o marido, como foi surpreendente já conhecerem Pipo e Lúcia. O fotógrafo tenta disfarçar o desconforto que sente por Beatriz lhe perguntar o que achou de Lúcia.

Filipe (Afonso Lagarto) faz festas no cabelo de Sara, enquanto Afonso e Alice trocam olhares intensos. Todos falam divertidos do filme que viram e Afonso presta-se a acompanhar Alice até casa. 

Filipe conta triunfal a Nuno (Nuno Pardal) que conseguiu convencer Brito (José Brito) a deixá-lo ficar em sua casa com a genial ideia de fazer sessões de cinema domésticas, avisando o irmão de que, por enquanto, se safou de vender a papelaria.

Olívia (Maria João Bastos) repreende Gilberto (Edwin Luisi) por ter contado a Heitor (Eduardo Gaspar) que ela tinha descoberto a sua neta. A decoradora acrescenta que o mordomo foi até sua casa, desconfiado. Gilberto ordena ao empregado que peça desculpas a Olívia.

Lúcia assegura a Malvina (Maria João Falcão) que Alice não sabe que Pipo é o seu pai biológico. Conceição (Maria Emília Correia) entra em casa e exige a Malvina que lhe conte se é verdade que a filha entregou a bebé de Sara a Lúcia. Malvina confirma.

Olívia vai ter com Gilberto para lhe comunicar que já pode ir conhecer a sua neta, e pede-lhe que colabore na recolha de material genético de Carolina para se proceder aos testes de ADN.

Pipo diz, a Lúcia, já não aguentar os remorsos que sente dos crimes que cometeram. Lúcia mostra-lhe o dinheiro que já amealhou, e vinca já faltar pouco para todos eles irem viver para a Tasmânia.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: "Será tratada como uma princesa"
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares